Novo Endereço

http://gidocinho.amostragratis.org/

ESSE É O NOSSO NOVO ENDEREÇO

O nosso blog agora faz parte do Portal Amostra Grátis.org (http://www.amostragratis.org/), e nós só temos a ganhar com isso. Você agora ficará sabendo todas as notícias sobre Esporte, Games, Música, Cinema, Fofocas, Vídeos, Jogos Online e muito mais! O Amostra Grátis oferece o maior diretório de blogs sobre amostras, brindes e promoções!

Ah nosso novo endereço para contato é
gidocinho@amostragratis.org

Se você fez parceria com o nosso blog lembre-se de modificar o endereço para o novo endereço. Avise também a seus amigos!

Notícia Inédita: O Amostra Grátis está preparando um promoção. Aguarde!




25 junho, 2008

Amostras Fraldas


O Link expirou
Estou procurando outro

5 comentários:

Carolz disse...

Oi Gi !!! Tô sumida né e que estou dodoi ja faz um tempinho,mas aaaaaaaaa estamos sem os nossos brindes q ,meleca rsrsrs saudade guria fica coM JESUS

Anônimo disse...

Olá Gi, meu nome é Jorge, sou dono de um site sobre amostras e brindes e gostaria de fazer parceria com seu blog. Por favor me adicione no MSN: suporte@amostragratis.org

Atenciosamente, Jorge
www.amostragratis.org

Amostra Gratis disse...

muito bom o seu blog. amei!!!

Amostra Gratis disse...

Amostra Gratis

Mauricio disse...

Boa noite Gi

gostaria de saber se você tem o contato do Jorge Salles, pois estou tentando entrar em contato com ele através do suporte@amostragratis.org e não estou conseguindo.

Por favor se tiver o email dele ou até mesmo o telefone dele me envie para mcapel@gmail.com

obrigado

Maurício